Gadget

This content is not yet available over encrypted connections.

Gadget

This content is not yet available over encrypted connections.

Wednesday, December 14, 2016

Louis&Anas no Friends (16/12)

Mais uma vez a Louis&Anas sobe no palco do Friends Music Bar. 
Não precisamos nem falar que apoiamos a campanha deles para gravar o primeiro disco. Tu também deves apoiar. 
https://www.kickante.com.br/campanhas/album-louisanas


Louis&Anas no Friends
16/12 
Dr. Bozano, 527

Nesta sexta, a Louis&Anas volta ao Friends Music Bar para mostar ao público caloroso da casa os temas autorais da banda e alguns clássicos da soul music e do rythm'n'blues!
Já ambientada ao palco do Friends, a L&A tem tudo pra fazer um show ainda mais enérgico do que o da estreia (que estava lindo, aliás!).
Quem marcar presença, vai poder comprovar que a Louis&Anas no palco é garantia de fortes emoções na plateia.

Confirma presença no evento e aparece por lá: http://zip.net/bntyBZ



Agenda Rockers (15 a 17/12)

15/12 - Sonica

A eletrônica que tira a casa praiana de órbita, em mais uma edição alucinante!
Cola no evento e fique ligado no LineUp! >> https://goo.gl/4aNAwt


16/12 Skate Drink no Rockers
Nesta sexta, o Rockers recebe a primeira edição da SKATE DRINK, uma festa organizada pela galera da Garage Skate Shop, a loja que entende o rolê da rua!
Na trilha da noite, vai rolar muito DUB, RAP, ROCK e ELETRÔNICA!
E olha só que massa: a renda da festa vai ser revertida para a construção de uma MINI RAMP no pátio do Rockers!


Soma que vai ser loko: http://zip.net/bxtztb


Mais uma edição do PROJETO XXL na área!
A festa RAP mais firmeza de Santa Maria está de volta, botando em cena os mano e as mina que fazem o rolê acontecer no amor pelo movimento!
Desta vez, a parada acontece com a presença do BARATEZA e OBSCURA FANTASIA, fazendo a diferença no palco da casa!
Na aparelhagem, teremos a discotecagem da Camila Backendorf, do Franco e do Vitor Rizzaro.
E presta atenção na facilidade: os ingressos pra noite vão custar apenas R$ 10 (geral) e R$ 5 (estudantes)!

Não tem desculpa pra não colar, galera!
Se liga no evento, que se pa ainda rola promo! Não é poca barbada >> https://goo.gl/bw4OX4



Sambarilove de Verão


Domingo 18/12 18h
Quadra: Unidos Do Itaimbe

PRIMEIRAMENTE: FORA TEMER

Bateu esse CALORZINHO, a gente ta sentindo o gostinho das FÉRIAS e ficamos só querendo dale num LATÃO TRINCANDO! Né?
A gente ja tá nesse pique de verão e com MUITA saudade de vocês! Queremos tocar o melhor do Samba, música brasileira, PAGODÃO ANOS NOVENTA, e todas as músicas que vocês quiserem ouvir e dançar na nossa Quadra da Unidos ;)

O preço é o mesmo, a cerveja é barata e dessa vez vai rolar CAPIRINHA da Sambari. (preço justo pq a gente sabe como é o final de ano)

Atrações:
- Banda SAMBA MOVE (ninguém fica parado)
- DJ: Marcelo Cabala
- DJ: Bruno Souza

- Dia 18 (domingo)
- Unidos do Itaimbé
- 10 pilinhas (antecipado)

*Machistas não passarão
* Respeite
* Dance
* Axé!

Vespertinos no Vaca Profana | 14.12

Nosso #PalcoProfano vai ser tomado pelos santamarienses da Vespertinos na próxima quarta-feira (14).
Os caras vêm apresentar seu reportório autoral de músicas que transitam entre o folk e o rock.
A casa abre as 18h. O show tem previsão de início as 21h30. 
A entrada é gratuíta e nossos torneiras vão estar jorrando os melhores chopes da cidade!
Rua: Serafim Valandro, 536
Conheça os trabalhos dos rapazes: https://vespertinos.bandcamp.com/

Vespertinos é: 
Martim Ronsini (voz e violão)
Alexandre Araújo (guitarra e voz)
Igor Fuchs (baixo e voz)
Ronaldo Palma (sintetizadores e voz)
Mateus Bonez (bateria)

Agenda Boteco Do Rosário (14 a 18/12)

14/12
Novas formas de tirar seu projeto do papel
O quê? Bate papo sobre financiamento coletivo com Dreaming DogsFrida em Foto e Louis&Anas
Quando? Dia 14 de dezembro, das 19 às 21h
Onde? Boteco Do Rosário
Quanto? Grátis! No dia, leve 1 litro de leite ou 1kg de alimento não perecível (no mínimo, se possível leve mais ♥), a ser entregue na entrada, com inscrição pelo link https://www.eventick.com.br/financiamentocoletivo



16/12
Reggae e Rock segunda edição
Mais uma vez reunimos no palco duas bandas de grande prestigio a Granjah Roots ( Reggae ) e a Black River ( Rock )
Convidamos todos amigos e fans para curtirem o ultimo show do ano dessas duas bandas que estão juntas mais uma vez agora no palco do Boteco do Rosário
INGRESSO: 10$ REAIS

17/12
Tributo a Raul Seixas - João Padilha & Banda


Agenda Macondo Lugar (15 a 17/12)

Agenda da semana no ar amigues com 3 nights recheadas de muito pop e bass na pista!
QUI. 15/12 - Femme Fatale
A Femme aterrisa novamente nesta quinta dia 15/12 com bons rock e bons pop bate cabelo pra quem está suuper afim de lacrar na pixta da casa verde. Então chama as miga tudo pra tombar geral, put in your dance shoes, por que afinal de contas, who run the world?
Participe do evento Femme Fatale

SEX. 16/12 - Mondo Funk
É Mondo Funk na área chegando na moral pra galere toda detonar no passinho aqui na pista da casa verde. Convoca teu trenzinho e vem se jogar nas mais variadas vertentes do funk que a geral tanto ama!
Participe do evento Mondo Funk

SÁB. 17/12 - Jelly Pop
Jelly Bells, já vai rolar última edição do ano! Quem topa esquecer dos problemas e lembrar dos presentes que a música pop trouxe pra gente este ano? Faremos a pistinha da casa verde brilhar com o melhor da pop music e com o espírito natalino!
Participe do evento Jelly de Dezembro!
Adquira já seu antecipado em http://www.sympla.com.br/macondo

Tuesday, November 22, 2016

Agenda Macondo (24 a 26/11/16)

Agenda da semana vem com tudo repleta de pop e batidão na dancefloor!
QUI. 24/11 - Femme Fatale
Quinta os bons pop e bons rockinho chegam com tudo pra você lacrar na pista da casa verde all night long. Bora chegar, por que afinal, who run the world?
► Participe do evento Femme Fatale

SEX. 25/11 - Mondo Funk
O baile lacrativo da Mondo chega na casa verde com aquele tumbalatum que você já conhece e agita na pista. A convocação tá na área pra você chegar com muita energia no passinho!
► Participe do evento Mondo Funk


SÁB. 26/11 - Jelly Pop
O melhor do pop da atualidade volta para esquentar ainda mais a pistinha da casa verde com muita tinta neon e as deliciosas JellyShots! #vemprajelly se preparar pro verão sensualizando muito na luz negra!
► Participe do evento ☆ ☆ Jelly Pop EXTRA ☆ ☆
Afim de antecipados? Compre no portal: www.sympla.com.br/macondo





Wednesday, November 16, 2016

Soul Beer Food

Aterrizarão no palco do Boteco, domingo, dia 20 de Novembro, duas das grandes bandas de Santa Maria. Louis&Anas e Daseroma abrilhantarão a tarde que promete ser inesquecível.

Saiba mais no evento Soul Beer Food

BUENO & VELHO Rock 'n' Roll

BUENO & VELHO Rock 'n' Roll


✘✘Santa Maria sempre foi efevercente musicalmente, uma referência no estado nesse quesito e hoje não é diferente, a cidade conta com um diversidade musical e, principalmente, autoral. É nessa vibe que a BUENOe a Velha Cortesã se unem para uma noite de muita música autoral, cerveja e rock. A função vai ocorrer lá na casa, no berço, em um dos lugares que mais incentiva a música autoral da cidade, o Boteco Do Rosário. ✘✘

Contamos contigo pra deixar note mais massa e dar aquele apoio as bandas independentes da cidade. ツ

➥ QUANDO: 18/11/2016 - 22h
➥ ONDE: Boteco do Rosário, Rua do Rosário, número 400
➥ QUANTO: R$ 12,00//R$ 6,00 (estudantes)

"Ciclo de Cinema sobre Migrações, Fronteiras e Deslocamentos" no Cineclube Lanterninha Aurélio.

Ciclo de Cinema sobre Migrações, Fronteiras e Deslocamentos 
Cineclube Lanterninha Aurélio



Professoras Coordenadoras:

Profa. Maria Clara Mocellin 

Profa. Maria Catarina Zanini 

Alunos Mestrandos:
Jamile Costa 

Letícia Ortiz 

Filipe de Cesaro

Promoção: NECON – Núcleo de Estudos Contemporâneos e Cine Clube Lanterninha Aurélio

Resumo: Trata-se de um ciclo de cinema sobre a temática das Migrações, Fronteiras e Deslocamentos. O propósito do ciclo é criar um espaço de debate sobre a temática das Migrações, Fronteiras e Deslocamentos, utilizando o cinema como um recurso que contribua para a reflexão e questionamento da temática proposta. O ciclo é aberto a toda a comunidade de Santa Maria.

Listagem dos filmes exibidos e debatidos

21/nov
Título Original: 
Manderlay
Título no Brasil: Manderlay
Direção: Lars Von Trier
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2005
Duração: 139 min
País: Dinamarca/Suécia

28/nov

Título Original: 
Welcome
Título no Brasil: Bem-vindo
Direção: Philippe Lioret 
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 110 min
País: França

As sessões acontecem às 18h, na CESMA (Professor Braga, 55).
A entrada é franca.




Dingo Bells no Rockers, o retorno!

Dingo Bells no Rockers, o retorno!


Agenda Macondo Lugar (17 a 19/11)




QUI. 17/11 - Treme

O melhor do reggaeton, dancehall & global bass chegam em mais uma edição da Treme e o papo aqui é o seguinte: bora bailar hasta el amanecer? Bora bailar hasta las 10am?

► Participe do evento Treme






SEX. 18/11 - Indie Box

Sexta é dia de Indie com o the best of indie, eletrorock e folk na casa verde com aquela zoeirinha all night long. Vem que tem!

► Participe do evento ►Indie BOX






SÁB. 19/11 - BubbleGum Especial Joanne

Nosso trabalho aqui é divulgar e enaltecer. E trazer o melhor som pra galera gastar a sola da bota de cowboy no dancefloor! Todo o Pop e Funk que você ADORA dançar na Bubble, com muita Lady Gaga na pista + o novo álbum Joanne <3 span="">

► Participe do evento Bubblegum Especial Joanne





Antecipados em www.sympla.com.br/macondo

Guantánamo Groove Acústico no Treze de Maio

Guantánamo Groove Acústico no Treze de Maio

A Guantánamo Groove - ou GG, para os íntimos - vem demarcando seu espaço na cena autoral do estado sem abandonar a forte identificação com o repertório cultural de Santa Maria. Em 2014, publicou o EP BOCA, fazendo referencia aos montes que cercam nosso perímetro urbano, ao parque Itaimbé e também aos personagens folclóricos santa-marienses. Em março deste ano, depois de uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo, a banda lançou seu primeiro álbum completo: OCUPA é o reflexo do trabalho intenso de um trio (Gustavo Garoto, Yuri ML e Vagner Uberti e uma infinidade de parceiros e apoiadores) que acredita na música como expressão de vida e aposta na ocupação do espaço público como chave para a conexão duradoura com seu púbico.

Ao fim de um ano de muita estrada na divulgação do disco, a Guantánamo Groove retorna ao palco do Theatro Treze de Maio para celebrar os quatro anos de banda e reinventar os arranjos de suas músicas em um formato acústico, expondo ao público um novo grau de maturação das canções, fruto da ininterrupta simbiose sonora e musical de quem anda de olhos e ouvidos atentos pelas ruas e vielas da urbe santa-mariense.

Ingressos disponíveis na bilheteria do Treze de Maio (R$ 20,00 inteira/ R$ 10,00 meia) e com oferta especial no Polvo Louco.



Conexão Hardcore

Conexão Hardcore
Santa Maria Lado B, orgulhosamente convida – Conexão HardCore 

Cada vez mais cresce a cena musical independente do RS, e entre muitos estilos, o hardcore volta a ter destaque a nível estadual com uma crescente onda de bandas e lançamentos. 
No dia 19/11, as locais Partido HC e Bidu Silas recebem as bandas Suburban Stereotype e Social Drive, que vem para mostrar seus trabalhos recentes e tocam pelas primeira vez em Santa Maria.
Suburban Stereotype, de Pelotas, vem divulgando seu Single “Erga-se”, que fará parte do primeiro álbum full da banda, sucessor do EP “Carnaval”, de 2013. A Social Drive vem de Porto Alegre para mostrar seu EP “Âncora”, lançado em 2015.

Chega mais, que o rolê vai tá loko!

Dia: 19/11 às 22:00
Local: Boteco do Rosário
Ingressos: Antecipado R$ 8,00 - Na hora R$ 10,00

Antecipados com a banda Partido HC ou diretamente pela página Santa Maria Lado B

Tuesday, November 08, 2016

Agenda Boteco do Rosário (8 a 12/11)

terça-feira, 8 de novembro
O que: Olliver no Boteco
Horário: 21:00 - 23:59
Entrada Franca
quarta-feira, 9 de novembro
O que: Guilherme Murillo autoral e releituras
Horário: 22:00
Quanto:só R$ 10
Pagando R$ 15 de apoio cultural leva meio litro de chopp
quinta-feira, 10 de novembro
O que: Hard Rock - Boteco Do Rosário
com The Torrent's porque é rock and roll
Horário: 22:00
Quanto: só R$5 a meia e R$ 10 a inteira
sexta-feira, 11 de novembro
O que: Paola Matos convida pra Roda de Samba
Horário: 22:00
Quanto: só R$ 5 a meia e R$ 10 a inteira
sábado, 12 de novembro
O que: Camaleão e os Bichos do Mato
Horário: 22:00
Quanto: Só R$ 12



Agenda banda Lugh

Sooooltaaaaar ancora marujos por que neste final de semana vamos enfrentar um mar agitado!!! Cheio de alegria, boa companhia, cerveja gelada, muita música e muitas histórias pra contar!
A primeira parada será em um dos pontos mais tradicional da bohemia santa-mariense, um local aonde em 1921 foi um Sanatório e também por anos o lendário Bar do Garça! Hoje ali temos o Friends Music Bar e é lá que vamos pisar pela primeira vez para esvaziar todas as garrafas até o sol raiar!
11 de Novembro - Friends Music Bar
Marque presença aí!!: https://www.facebook.com/events/1736202466703538/
13 de Novembro - 3 Barras Underground Open Air Festival 2016
No domingo vamos velejar por Três Barras em um festival independente que uni muita música, arte integrada e muita parceria em 3 dias de festival.
Todas as informações sobre valores, horários, localização, transporte vocês podem encontrar aqui no evento:
https://www.facebook.com/events/273023936393513/
Então esperamos ver vocês lá marujos e marujas, celebrando o tão e esperado final de semana!
Cheers!

Agenda Macondo (10,11,12/11)

Agenda da semana chegando firme e com festa nova, muito batidão e aquele samba maroto pra agitar seu finde <3 span="">
QUI. 10/11 - ⍦ Jakie Patombá ⍦
Tem FESTA NOVA na Casa Verde!
Separa a peruca rosa, o uniforme laranja, a umbrella e o V3 que 2007 está voltando para Acabar Com A Sua Vida! A irreverente, descolada & transada Jakie Patombá retorna no próximo dia 10 servindo a categoria PARTY LIKE IT'S 2007!
SEX. 11/11 - Mondo Funk
A Mondo Funk aterrisa na casa verde trazendo aquele tumbalatum que você tanto ama! Então, chega na moral e bora agitar no passinho!
Participe do evento Mondo Funk
SÁB. 12/11 - Amor & Folia com Samba Move
Nesta edição de novembro da Amor & Folia vamos celebrar os 100 anos do ritmo mais popular do Brasil e o convite está dado pra você cantar e batucar na alegria de viver na alegria de sambar.
No palco o show fica por conta da GSamba Move!
Antecipados no portal: www.sympla.com.br/macondo




Friday, November 04, 2016

Brique da Vila Belga - 37ª Edição - 06/11

Brique da Vila Belga - 37ª Edição - 06/11

Sararau | 05.11

O Espaço Cultural Esquina 249, em parceria com EntreAutores, promove a primeira edição do Sararau!!! Diversidade e pluralidade com muita música boa! Este evento visa arrecadar fundos para a manutenção e aluguel da Esquina 249, que vem há dois anos atuando como um importante espaço cultural da cidade de Santa Maria!

•○•○ ATRAÇÕES ○•○•
Pocket Show autoral com:
Gabe Marques
Cristielle Roatt
Rosaura Peixoto
Ricardo Borges
João Kanieski
João Rocha
+ Palco livre para intervenções artísticas, musicais, cênicas ou poéticas

•○•○ COMES E BEBES ○•○•
Chopp (300ml) por R$5,00
Lanches veganos e não-veganos por R$3,00
Suco integral de laranja (300ml) por R$3,00

•○•○ ENTRADA ○•○•
A entrada no evento não será cobrada: estaremos aceitando contribuições espontâneas de qualquer valor. :)
Lotação máxima: 80 pessoas.

Venha festejar conosco, prestigie e fortaleça a arte autoral e a cultura independente de Santa Maria! :3 ♥

#Sararau
#Esquina249
#EntreAutores
#MúsicaAutoral
#SantaMariaMerece

Rua Serafim Valandro 249 

Agenda Boteco do Rosário (4 & 5/11)

Pra quem curte sair à noite e frequentar um ambiente agradavel com boa comida , bebidas variadas e lógico : BOA MÚSICA !
Noite de tributos 3 , no Boteco do Rosário, pra quem busca diversão.
DIA: 04/11 ( SEXTA FEIRA) - 22 HORAS
INGRESSOS: R$12(antecipado com as bandas) - R$20(na hora).
BANDAS:
*JARDIM ELÉTRICO (tributo clássicos rock 60/70)
*SOUL POWER (tributo clássicos rock 90)
* THE TORRENT´S (tributo Hard Rock)
APOIO:
Boteco Do Rosário
Resonance Radio
Nebulosa ARTE
REALIZAÇÃO:
RoquenRou Produções

Boteco Do Rosário
400 Rua Rosário, 

05/11 
Um pouco da atmosfera novayorkina no Boteco Do Rosário nesse sábado!!