Wednesday, February 07, 2007

Mais um 'Uivo'



Foto: divulgação/Diário


Já tem tudo para virar um programa confirmado na agenda cultural de Santa Maria. Depois do sucesso das duas edições, O Uivo do Coyote terá mais uma apresentação hoje à noite, a partir das 22h.

- Será uma espécie de reprise com os melhores quadros das edições. É teatro fazendo sucesso em Santa Maria, um feito inédito - brinca, com certa ironia, Pablo Canalles, um dos atores.

O Uivo do Coyote é um show de humor, em que são feitas paródias de fatos, videoclipes, radionovelas, talk shows, dublagens, artistas brega. Na apresentação de hoje, o ingresso de R$ 5 é opcional, mas o número de pessoas dentro do Coyote Bar e Restaurante (no Itaimbé Palace Hotel) será limitado por causa do enorme público da última apresentação. Pensando no povo que não quer ficar de fora, o pessoal criou o Couvert Opcional Antecipado.

- Você paga R$ 5 e entra direto! Não precisa nem passar na fila de espera - conta Pablo.

Inspirado na Terça Insana, de São Paulo, e no Bagasexta, de Porto Alegre, O Uivo do Coyote é assinado pelos atores Pablo Canalles, Tiago Teles, Luise Scherer (na foto, à dir.), Cândice Lorenzoni, Régis D'Ávila, Paula Lafayette (na foto, à esq.), Marcos Rodrigues, Luciano Gabbi e Jeferson Ilha.

Confira os quadros e seus conceitos:

- Falando de Sexo com Firmina e Floxina: um animadíssimo talk-show sobre sexo apresentado por duas antiqüíssimas imigrantes italianas
- Clipe Tóris: o VJ Tóris apresenta os mais revolucionários videoclipes da história (será?)
- Radionovela Erótica: a saga de Patrícia e seu trabalhador braçal preferido, Beto, o entregador de gás
- Igreja Universal do Pastor Alemão: o Pastor Alemão recebe os mais diversos convidados, acometidos pelos tenebrosos encostos
- Garota Verão: a escolha da Garota Verão de O Uivo do Coyote, com direito a desfile e show de talentos
---------------

Fonte: Zoom
Francisco Dalcol - 07/02/2007 - Jornal Diário de Santa Maria

No comments: