Wednesday, October 01, 2008

RINOCERONTE . faz sua estréia no BUNKER



A banda RINOCERONTE faz sua estréia no BUNKER em Santa Maria apresentando seu repertório autoral que vem desenvolvendo há mais de um ano e que calcado em referências que vão do rock pesado que permeou os anos 70, principalmente, até o garage/stoner rock atual, ganha destaque nos mais diversos âmbitos e se consolida a cada show.

Direcionando seu foco para a música autoral a RINOCERONTE em parceria com o Macondo Lugar, vem participando de vários eventos, sempre com outras bandas, como a Festa Celeiro, o Show no Largo da Locomotiva comemorando o Dia Mundial do Rock ou o Aniversário de 5 anos da Outhouse no DCE. Participou do Festival GRITO ROCK realizado a partir de Goiânia mas que em 2008 teve prévias em Porto Alegre (Garagem Hermética) e Santa Maria (Macondo), e até o final do ano já tem confirmação no MorroStock Open Air Festival em Sapiranga, no Texugo Rock Festival em Esteio e no Festival Macondo Circus 2008 em Santa Maria.

Em Julho gravou programa com a banda Cachorro Grande para a MTV Brasil, chamado MTV Procura Com Cachorro Grande, espécie de reality show onde o mote era a garimpagem de novas bandas pelo sul do país, e que será veiculado na MTV Brasil em Novembro próximo.

Enquanto aguarda estas atividades a banda mantém seu ritmo criativo e aproveita para finalizar seu show. Serão dois momentos diferentes. Num primeiro só as autorais numa seqüência dinâmica e vigorosa onde o trio desfila riffs, levadas, ritmos e muito peso sempre com o objetivo claro de deixar as letras em primeiríssimo plano. Num segundo presta reverência às suas influências, com um set incluindo Sabbath, Wolfmother, White Stripes, Rush (1970), entre outras, contando com a companhia do parceiro Diego Fiorenza nois vocais, que finaliza a noite junto à banda.

A Rinoceronte é: Paulo Noronha (voz e guitarras), César Marqueri (baixo), ‘Alemão’ Luiz Henrique (bateria) com participação especial de Diego Fioreza(vocais).

Veja mais em:

www.myspace.com/rinoceronterock

www.rinoceronterock.blogspot.com

adicione RINOCERONTEROCKMAN no Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12239398583177439686

e participe da Comunidade RINOCERONTE

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=50883517

RINOCERONTE

Puro e Pesado

--------------

04.10.2008 - Sábado - 23h - R$ 5,00
Show Com A Banda - RINOCERONTE

Bunker
Floriano Peixoto, 1592
Santa Maria - RS

No comments: