Monday, August 01, 2011

Pausando e sorteando


Avental todo sujo de ovo, com a Cia. Retalhos de Teatro. O evento acontece às 20h, no Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400) e tem entrada franca. Saiba mais sobre essa edição.

Logo depois de "pausarmos", acontece o sorteio da rifa por que não? em sua casa!, que levará o espetáculo O Abajur Lilás para a casa do ganhador. Para quem ainda não comprou um número, amanhã é a última oportunidade! E para quem ainda quiser apostar mais na sua sorte, compareça!


A leitura de Avental todo sujo de ovo conta com a direção de Antonio Carlos Brunet (Dunga). No elenco estão Helquer Paez, Lauren Montserrat, André Galarça e Karina Maia. A peça fala da volta do personagem Moacir, que fugiu de casa aos 9 anos de idade, deixando seus pais (Alzira e Antero) desesperados. Moacir retorna ao lar 20 anos depois, transformado em Indianne Dubois. O choque entre as convenções sociais e o sentimento materno é que decidirá os rumos dessa família. “Mãe que é mãe tem preconceito? E o pai?”

O QUE?: 4ª edição do (pausa dramática), com a leitura livre de Avental todo sujo de ovo, pela Cia. Retalhos de Teatro.
QUANDO?: Segunda-feira, 1º de agosto.
ONDE?: Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400)
QUE HORA?: 20h.
QUANTO?: De graça!


Ainda não conhece o (pausa dramática)?

Trata-se de um evento de leituras livres de textos teatrais, realizado pela parceria entre Teatro Por Que Não? e Boteco do Rosário. As leituras acontecerão quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, no Boteco do Rosário, às 20h, com entrada franca! É só aparecer e apreciar! A cada edição do (pausa dramática), um grupo diferente será convidado, tendo a liberdade de escolher qual a leitura que quer fazer.

http://www.teatroporquenao.com/

No comments: