Saturday, January 21, 2006

CD de estreia da Superguidis



CD de estréia da Superguidis já está disponível na distribuidora Tratore

O CD de estréia da banda Superguidis, "Superguidis" (Senhor F Discos), já está disponível na distribuidora Tratore (www.tratore.com.br). Lojistas de todo o país interessados em vender o CD podem contatar diretamente a distribuidora. Leitores de Senhor F e fãs da banda interessados no CD, peçam o disco à loja de sua preferência. O CD também estará disponível na loja da Monstro on line e em outros endereços da rede.

Em 12 faixas, Superguidis promove um perfeito casamento de elementos underground com uma pegada radiofônica, essencialmente juvenil e pop - e o mais importante - em bom português. Apesar da pouca idade, eles trazem na bagagem extensivas aulas de Pavement, Guided By Voices e Sonic Youth, entre outras influências modernas. Superguidis é Andrio Maquenzi (voz e guitarra), Diogo Macueidi (baixo), Lucas Pocamacha (guitarra e vocais) e Marco Pecker (bateria).

Clipe na MTV - Na próxima terça-feira (24/01), estréia na MTV o primeiro clipe da banda. A música escolhida foi 'O Banana', que ganhou uma animação dirigida por Rafaela Perazzolo. O vídeo passará no programa Lab MTV da tarde, que vai ao ar das 15h30 às 17h.Single para download - Quem quiser conferir o som, 'segue disponível em Senhor F Virtual o primeiro single da banda, com as músicas Malevolosidade, O Véio Maximo e O Banana.

A banda Superguidis é de Guaíba - RS.

Fonte: www.senhorf.com

No comments: