Tuesday, December 05, 2006

Cineclube Lanterninha Aurélio


Cineclube Lanterninha Aurélio
Projeto Cultural Cesma - desde 1978
Santa Maria/ RS


Apresenta o documentário: The Soul of a Man

The (The Blues: The Soul of a Man)

Direção: Wim Wenders

Duração: 127 minutos
País/Ano de Produção: EUA / 2003
Gênero: Documentário
Ano: 2003
Elenco: Laurence Fishburne [Narração], Keith B. Brown, Chris Thomas King
Sinopse

Wenders diz: "Estas músicas significam o mundo para mim. Eu senti que existia mais verdade nelas do que em qualquer livro que li sobre a América, ou em qualquer filme que eu tenha visto. Eu tentei descrever o que mexeu muito comigo em suas músicas e vozes, mais como um poema do que um 'documentário'".
-- ---------------------------
Dia: 06/12/2006 - 19 Horas

Local: Centro Cultural CESMA - Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria LTDA.
Auditório João Miguel de Souza (3º andar)
Rua Professor Braga nº 55 - Centro - Santa Maria - RS


Entrada Franca

Informações: Cesma (55) 3221 9165
cineclubelanterninhaaurelio@gmail.com
www.cesma.com.br/cineclube

No comments: