Monday, January 15, 2007

Show com a banda Pública e Sonnets

Santa Maria recebe a banda Pública de POA no Seatlle Bar (floriano esquina presidente) dia 20 de janeiro (sábado). Os caras pintam por aqui para lançar seu álbum de estréia intitulado “Polaris” que saiu pelo Mondo 77 em novembro de 2006.

Fazendo a preza para os caras, a Sonnets dividirá o espaço de shows do bar mais grunge do centro do estado e apresentará novos sons já em português.


“A Pública é daquelas bandas que estão usando selo ISO 9000 na prestação de serviços a um bom projeto de música. Não se descuidam de nada: produção do álbum, identidade visual, videoclipe bacana. Tem consistência no conjunto da obra.”
Fernanda Takai (Pato Fu)


A influência inglesa é parte importante na liga musical e vem tanto do primeiro disco do Stone Roses, quanto dos Beatles, do Supergrass e das melhores coisas do Oasis. Mas isso é só a ponta do Iceberg: quanto mais você ouve o disco, mais mergulha num oceano de referências que pode levar ao Television, The Cure, Smiths, David Bowie, rock brasileiro e gaúcho dos anos 80 e por aí vai. UMA AVENTURA DIVERTIDA E CHEIA DE PÉROLAS ESCONDIDAS PARA QUALQUER FÃ DE MÚSICA.
Gustavo “Mini” Bitencourt – Vocalista e Guitarrista da banda Walverdes sobre o álbum “Polaris”

No comments: