Wednesday, December 10, 2008

exposição "E é bem bom!!!" + lançamento do zine "Eu quero cantar"

O Grupo de Estudos sobre Educação e Fascismos Hoje vem trabalhando há dois anos com a temática Pornografia e Obscenidade, e seus Desdobramentos na Educação, à partir de textos da obra de D.H. Lawrence e Michel Foucault e promove nesta quinta-feira, dia 11 de dezembro, às 12:00, juntamente com o DCE e Direção da Casa do Estudante a Exposição " E É bem bom!!!", na União Universitária, Campus UFSM.

Trata-se da reunião de artistas propondo a distribuição de obras multiplicáveis em fotocópias, imagens e textos, referindo-se às intensidades do sexo no corpo. A ídéia é que essas obras sejam levadas pelos visitantes e os mesmos reflitam sobre "o lugar da arte" em nossa cidade, fotografando-as nos lugares de acolhimentos escolhidos por eles e posteriormente enviando para o Blog http://www.ebembom.blogspot.com, onde estas permanecerão expostas.

Haverá também o lançamento do n°2 do fanzine "Eu quero cantar", organizado por Guilherme Correa, prof. do Centro de Educação UFSM, seguido de debate às 19:00.

As atividades contarão com a exposição relâmpago de "Depressa, Logo morreremos", de Ênio Monteiro, que após o evento voltam para o Macondo, onde estão atualmente até o dia 20 de dezembro.

Participantes: Elias Maroso, Ênio Monteiro, Nara Amélia, Elza Hirata, Ti°°, Aloísio Licht, Alessandra Giovanella, Micheli Daronch, Cassius, Gabriel, Leonardo Palma.



imagem : nara amélia

No comments: