Tuesday, May 19, 2009

Cesma in Blues pulveriza ações

O projeto Cesma in Blues ganha um novo formato a partir deste ano. Em 2009, serão desenvolvidas várias ações ao longo do ano assinadas pelo projeto. Além da tradicional noite festiva que o tem caracterizado como um dos principais festivais blues do país, serão realizados shows, oficinas e seminários no auditório da Cooperativa.

A primeira atividade que leva o selo CIB é o show "Evolução da Harmônica + Lenha Seca" que ocorre na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, às 19h, no auditório João Miguel de Souza, Centro Cultural Cesma, com entrada franca e amiga.

Subirão ao palco os músicos: Amanda Schreiner (vocal), Leonardo Copetti (harmônica), Batavo (guitarra), ALexandre Ugalde (guitarra), Nino Iha (bateria), Alexandre Cassel (baixo), mais a participação especial de Antonio Maioli.

Pode-se dizer que este show "evolução da harmônica" é uma reedição da apresentação que integrou os 30 anos da Cesma, realizada em junho do ano passado, onde o mestre de cerimônias e arauto santa-mariense do instrumento mais popular do universo da música, a harmônica ou simplesmente gaita de boca, Leonardo Copetti comandou a noite apresentando os principais clássicos do blues. Dessa forma, convidou para fechar a noite em alto nível um dos pioneiros e, talvez, o principal divulgador do instrumeno na cidade, Luli.

O show foi muito bem aceito e agora teremos uma nova oportunidade de presenciar um momento especial. O time formado para essa noite promete.



O que: Cesma in Blues apresenta "Evolução da Harmônica + Lenha Seca"

Quando: sexta-feira, 22/05, 19h

Onde: Auditório da Cesma

Quanto: de graça

No comments: