Tuesday, April 03, 2007

macondo ....

rock and roll!!!

Data: 04/04/2007

dE LONGE A MELHOR DISCOTECAGEM ROCKKKK DE sANTA mARIA.

o MAIOR E MAIS DIVERSIFICADO ACERVO, DO FRACTAL rock and roll!!!



primeiro andar: free entre 21 e 23hs



60 and 70 ESPECIAL b-e-a-t-l-e-s!!!

Data: 05/04/2007

Na pista milhares de raridades.

No palco a banda CREMA!!!


S..Á..L..V..I..A

Data: 06/04/2007


''''''''''DANIEL''''''''''''ROSA'''''''''''''

Data: 07/04/2007

---------------------------------------------


Uma das bandas independentes de maior sucesso no país aporta em Santa Maria. O paulista Dance of Days tocará no Macondo dia 3 de maio, na segunda edição da Emotional Hard Party.. O DOD, como é carinhosamente conhecido entre os fãs, pode ser considerado um dos maiores – senão o maior! – representante do famigerado estilo emo. Porém, a musicalidade e a trajetória da banda não permitem que ela fique restrita a esse gênero. Músicas com bastante melodias e letras inteligentes feitas pelo vocalista e escritor Nenê Altro, fazem com que o grupo se destaque dentre os diversos conjuntos similares existentes em terras brasileiras. As performances ao vivo também são prova da competência e carisma do Dance of Days. Surgida em 1997, eles conseguiram alavancar, de forma rápida e consistente, uma trajetória bem sucedida dentro do underground nacional.
E o DOD não se restringe apenas a ser uma banda. Eles são um complexo de atividades que faz a vida de seus integrantes girar 24h por dia em função da música. Possuem estúdio próprio e uma loja na Galeria do Rock - meca da cultura rockeira no Brasil. Além disso, viajam incessantemente aos diversos cantos do país divulgando seu trabalho. Recentemente lançaram um DVD intitulado “Metrópoles em chamas”. O registro possui 22 canções gravadas durante shows em diferentes lugares e mostra um pouco da paixão que a banda desperta em seus fãs aficionados.
O último CD foi “Lírios aos Anjos”, de 2005. A formação que desembarca por aqui no início de maio é a mesma da gravação do disco: MARCELO TYELLO (guitarra), MARCELO VERARDI (guitarra), FAUSTO OI (baixo) e SAMUEL RATO (bateria), além do polêmico e controverso NENÊ ALTRO (vocal).
Venha prestigiar e conferir porque o DOD é, certamente, um dos mais importantes e ativos grupos do cenário independente tupiniquim! Como cita o próprio release dos caras: “O Dance of Days escreve dia após dia uma história de dedicação, paixão pela estrada, intensidade, polêmicas e, principalmente, boas canções.


Comunidade do DOD em Santa Maria :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29918114&refresh=1

No comments: