Thursday, November 22, 2007

MARTHA VAI COZINHAR NO CINECLUBE UNIFRA

MARTHA VAI COZINHAR NO CINECLUBE UNIFRA


O Ciclo Cinema e Fogão do Cineclube UNIFRA apresenta nesse sábado, dia 24, um filme cheio de temperos especiais. Simplesmente Martha é uma produção alemã que conta a história de uma chef de cozinha apaixonada por seu trabalho. Mas a pacata vida de Martha, que se resumia a experimentar receitas e agradar clientes, muda por completo com a notícia da morte de sua irmã e a chegada de sua sobrinha de oito anos. Aos poucos, Martha terá que aprender a lidar com essa situação e vai descobrir o gosto de novos sentimentos. O filme ganhou recentemente uma versão Hollywoodiana com Catherine Zeta-Jones e a revelação Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine).

Pegue faca, garfo e guardanapo e venha provar o tempero de Martha no Cineclube UNIFRA e concorrer a duas refeições a serem sorteadas.Basta assistir o filme até o fim, responder a pergunta e torcer para que seu cupom seja premiado!

SIMPLESMENTE MARTHA(ALE,2001, 105 min)

Direção: Sandra Nettelbeck

Sábado, 24 de novembro, 16 horas

Cineclube UNIFRA – Salão Azul do Conjunto I (Andradas, 1614)

ENTRADA FRANCA

O Cineclube UNIFRA é uma atividade acadêmica, sem fins lucrativos que existe desde 2003 no Centro Universitário Franciscano. Os temas e respectivos filmes são discutidos e selecionados pelos alunos.Também é de sua responsabilidade a criação de cartazes e material de divulgação para a imprensa. A finalidade deste espaço cultural é discutir cinema, contribuir para a formação de um público crítico e estreitar os laços com a comunidade.

Divulgação:

NUCOM - Núcleo de Comunicação do curso de Jornalismo da Unifra (nucom.unifra@hotmail.com)

Acadêmica monitora: Thais Pedrazzi (3025.9039 – manhã)

Acadêmicos aprendizes: Adriano Sartori, Bruna Andrade, Denise Oliveira,Dinis Cortes,Emanuella Ruviaro e Flávia Alii

Professor responsável: Jornalista Bebeto Badke (MTb 5498) 9979.6532

No comments: