Thursday, June 25, 2009

Banda de Vitória-ES se apresenta na Cesma




A banda capixaba Sol na Garganta do Futuro se apresenta no Auditório da Cesma dia 29/06, segunda-feira, às 19h30min. A banda trabalha com a junção de música e texto falado, poemas, notícias de jornais, diálogos de filmes. Tem um formato experimental, ligado à performance no palco, e se utiliza de elementos diversos. Sol na Garganta do Futuro surgiu em 2001, e tem uma formação bem diversa, desde jornalista,s produtores audiovisuais à escritores. Ela passeia pelo samba, rock, funk carioca, bossa, blues e pelo jazz.

A banda atua no movimento MPB (Música para Baixar), ou seja, defende a licença e estimula outros artistas a permitirem a livre circulação de suas obras. Todo o material produzido pela Sol na Garganta do Futuro é por meio de softwares livres, licenciado e disponibilizado para download gratuito na internet.

A atividade que encerra a comemoração de aniversário da Cooperativa tem entrada franca e é promovida em conjunto com o DCE da UFSM e com o Macondo Lugar. Quem puder doar alimentos ou roupas, haverá arrecadação na entrada do auditório. Os itens arrecadados serão doados à entidades de Santa Maria.

Para conhecer o trabalho da banda acesse os links abaixo.

www.myspace.com/solnagarganta

http://www.youtube.com/solnagarganta

www.fotolog.net/solnagarganta

Contatos:

solnagarganta@yahoo.com.br

27 32220433 / 99396176 / 92932158

---
Cesma

Rua Professor Braga, 55 - Centro - Santa Maria / RS
Auditório João Miguel de Souza - Centro Cultural Cesma – 3º andarTelefone -

55 3221 9165 - 3222 8544

www.cesma.com.br

No comments: