Monday, March 26, 2007

Agenda macondo

Data: 28/03/2007 - primeiro andar - entrada livre - música e cerveja - 21 horas

Data: 29/03/2007 - red house





Soraia Lopes + *Casa Verde* . (*último show dessa banda!!!!!!!!!!*)




Data: 30/03/2007 - red house




Clube da Criança junkie 11 - versão "o segredo do meu sucesso"

data: 31/03/2007 (sábado) horário: 23 horas

Local: Macondo lugar ingresso: R$7,00 sem choro, R$5,00 se fantasiado de anos 80

como sempre distribuíção de doces, performances, filmes e outras cositas más

Quem não sabe que os Fleshman nada mais eram do que uma cópia barata dos Changemam e do Jaspion (e algumas outras coisas do gênero...)? Lembra que em Blade Runner - o caçador de andróides - Richard Deckard passava o filme todo atrás de replicantes, que nada mais eram que cópias quase perfeitas de seres humanos? E que o Robocop foi a transformação do policial Murphy em uma criatura metade homem, metade máquina, recorda? Não?! Mas essa tua memória anda pela hora do pesadelo mesmo! Palma, palma, não priemos cânico! Sigam-me os bons e esqueçam aqueles que se aproveitam da minha nobreza, agora é hora de sorrir e cantar com mais um...

Clube da Criança Junkie 11 - Versão Não contavam com minha astúcia!

Ô, da poltrona: não confie em ninguém com mais de 32 dentes e não bata à porta dos desesperados, porque iremos te levar para um mundo de magia onde a fantasia vai entrar na dança.
Clube da Criança Junkie é que nem Havaianas: recuse imitações! (Isso me escapuliu...)


No comments: