Saturday, March 10, 2007

oficina de teatro

Se você se interessa pela arte teatral e deseja explorar suas habilidades artísticas, venha conferir a Oficina de Teatro para Principiantes que o Studio de Dança Thais Muller oferece, como mais uma alternativa de desenvolvimento pessoal.
O teatro, além de resgatar o caráter lúdico do indivíduo, oferece uma oportunidade incomparável de desenvolver a criatividade e a generosidade do trabalho em grupo. Para quem trabalha tendo contato direto com o público, o teatro possibilita desinibição e facilidade na relação com os clientes, além de ser uma atividade que alivia o estresse, funcionando como válvula de escape na pressão do dia-à-dia.
A oficina para principiantes propõe um trabalho de iniciação dentro dos princípios teatrais, tendo como foco principal o jogo teatral e a improvisação.

A responsável pela oficina é a atriz LUISE SCHERER, formada em Artes Cênicas pela UFSM, tendo participado de esquetes e espetáculos teatrais como, A Caravana da Ilusão, de Alcione Araújo, Amor Perfeito Amor, espetáculo baseado em “Sonho de Uma Noite de Verão” de W. Shakespeare, Auto da Compadecida, de Ariano Suasssuna; O Subterrâneo, espetáculo baseado em “Notas do Subterrâneo”, de Dostoievski; Água Quente, Erva e Cuia, obra de criação coletiva; Piquenique no Front, baseado na obra homônima de Fernando Arrabal.

Interessados entrem em contato com o Studio de Dança Thais MullerTEL - 3223-3217

No comments: