Tuesday, July 20, 2010

Rastro do Rinoceronte no Theatro Treze de Maio

A banda santa-mariense Rinoceronte vai se apresentar no Theatro Treze de Maio na quarta-feira, dia 21 de julho, às 20h30min. Antes do show, haverá uma roda de bate-papo sobre Redes Colaborativas com a participação dos integrantes da banda, de Atílio Alencar, de convidados ligados à cultura e do público em geral. O debate acontece a partir das 18h no hall do Treze.

O show conta também com uma filmagem colaborativa, na qual o público será convidado para filmar com suas câmeras/celulares a música Chaves e Segredos. No final do show, a equipe da Comunicação do Macondo Coletivo estará no hall do Theatro para descarregar os vídeos gravados pelo público. As gravações serão editadas em um único video, reunindo diferentes imagens e pontos de vista de uma mesma música.

Os ingressos custam 12 reais para público em geral, 6 reais para estudante e 10 para sócio do Treze (ganha um EP de brinde). O valor do ingresso antecipado é de 10 reais. Não-sócios podem adquirir o EP pagando 3 reais a mais no ingresso.

O show Rastro Rinoceronte é uma realização da Rinoceronte e do Macondo Coletivo, promovido pelo Theatro Treze de Maio. O apoio é do Macondo Lugar, Fora do Eixo e Due Design e Propaganda.

Texto: Sarah Quines

No comments: