Tuesday, July 19, 2011

Show Com as Bandas Sandálias [ Poa ] e Piscadela [ SM ] Festa Mês Do Rock Macondo Coletivo No Boteco do Rosário

Desde o dia 5 de julho, o Macondo Cineclube, frente cineclubista do Macondo Coletivo, está exibindo curtas e videoclipes relacionados ao Dia Mundial do Rock. Somando-se às comemorações, iniciadas pelo ciclo “Cinema, Boteco e Rock’n’roll”, o Macondo Coletivo apresenta a festa Mês do Rock, no dia 22 de julho, próxima sexta-feira, no Boteco do Rosário, com as bandas Sandálias, de Porto Alegre, e Piscadela, de Santa Maria.



No show, a Sandálias (foto acima), que já possui quase quatro anos de estrada, deverá apresentar ao público as músicas do álbum “A diversão hoje é você”, gravado ao longo de 2010. Quase todo o disco está disponível para ouvir no site Toque no Brasil (TNB), uma rede voltada a artistas e, especialmente, bandas independentes. Duas músicas podem ser baixadas – “Monalisa” e “Duas Vidas”. A músicas foram liberadas exclusivamente para o show da Sandálias em Santa Maria e a intenção da banda é disponibilizar, em breve, todo o CD para download.



Já a santa-mariense, Piscadela, formada em 2008, também vem desenvolvendo um trabalho autoral. No TNB, podem ser baixadas as músicas “Todos os dias eu vou mudar” e “Não escondo minha verdade”. No seu perfil, o quarteto declara ser influenciado principalmente pelo rock internacional dos anos 60 e 70 e nacional dos anos 80 e 90.


A festa Mês do Rock também vai contar com projeções nas paredes do Boteco e lojinha do Macondo Coletivo.

Macondo Coletivo apresenta a festa do Mês do Rock


Com as bandas: Sandálias (POA) e Piscadela (SM)
+ Vj e Dj


Dia 22 de julho, sexta-feira, 21h

No Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400)

Ingresso: R$ 8,00


Texto: Silvana Dalmaso
Cartaz: Rodrigo Ricordi


1 comment:

Dariane Labres said...

Marcelo, é perfeita a agenda integrada com cineclube!
Ok, sou fã confessa de vcs! :)
Parceria estratégica de primeira, com o Boteco do Rosário!
Salud y suerte!
DL