Tuesday, April 08, 2008

damn laser vampires . no macondo


damn laser vampires

Data: 12/04/2008

"Damn Laser Vampires (...) produz um som extremamente original, com uma pegada digna dos melhores representantes do gênero. As onze faixas do CD, sujas e barulhentas do começo ao fim, mas bem resolvidas e cantadas - em inglês - com estilo, grudam no ouvido e estimulam a dança, prometendo um show memorável - aliás, outra especialidade dos caras."
-- Fernando Rosa, Senhor F (Brasília)

"O DLV, de guitarras blues desesperadas e bateria cheia de volúpia, vem incrementar a nova cena gaúcha, desta vez com outras referências."
-- Mariângela Carvalho, Urbanaque (SP)

"A existência do DLV é baseada numa experiência estética que vai dos shows, passando pelo figurino até, é claro, as músicas. Esta originalidade conceitual é o principal diferencial da banda."
-- Paulo Floro, O Grito! (Recife)

"Foi um dos shows mais interessantes deste Noise graças à inusitada e bem elaborada fórmula proposta. (...) Vampirismo, glam, látex, filmes B, o capeta, The Cramps, é claro, e HTS. A tudo isso remeteu Damn laser Vampires."
(do blog "Velocípede Aquiles", Goiânia)

"É a banda mais cult no momento do Sul. O show deles do Noise, em Goiânia, foi fantástico. Comentários excelentes de todos."
-- Iuri Freiberger (Tom Bloch)

"A melhor ‘coisa' de rock que surgiu disparado nos últimos anos por estas plagas."
-- Frank Jorge

DAMN LASER VAMPIRES

Ronaldo Selistre (guitarra & voz)
Francis K (guitarra)
Michel Munhoz (bateria)


Trio pós-punk que mistura elementos como polka, psychobilly e new wave.
Formado em Porto Alegre em junho de 2005, estreou com o EP "The Devil Is a Preacher" e, em 2006, lançou, com co-produção de Alexandre Birck (Graforréia Xilarmônica), o álbum independente "Gotham Beggars Syndicate". O disco está sendo relançado nos Estados Unidos e Canadá em abril, com faixas-bônus e novo tratamento gráfico, pelo selo Devil's Ruin Records (www.devilsruinrecords.com).

A DLV foi destaque na 3ª edição brasileira da revista Rolling Stone e nos sites Tramavirtual, Senhor F e Urbanaque, entre outros; participou dos festivais Gig Rock III, Morrostock Open Air (RS) e Goiânia Noise Festival XIII. A banda também está na trilha do filme "Ainda Orangotangos", de Gustavo Spolidoro, com 4 faixas.

A DLV dirige e produz seus próprios vídeos, que podem ser vistos aqui:
http://www.youtube.com/damnlaservampires

www.damnlaservampires.net
http://www.myspace.com/damnlaservampires
http://www.fotolog.com/dlvampires

No comments: