Thursday, August 12, 2010

Coquetail Espoleta estréia dia 18 de agosto!


Nessa próxima quarta-feria, dia 18 de Agosto, às 20h, no Theatro Treze de Maio a Cia Teatro de Bolso irá estreiar o espetáculo COQUETAIL ESPOLETA. Aprovado no projeto Treze: O Palco da Cultura, o espetáculo COQUETAIL ESPOLETA é um "gran shol" que vem sendo apresentado desde a Idade Média atraindo multidões pelo mundo afora. As palhaças Julieta (Cláudia Schulz) e Pandoíra (Vanessa Giovanella) são artistas mambembes que se apresentam em seu transportável "cirquito". Mágicas, dublagens e pequenas novelas se transformam em um espetáculo "uneco" e familiar jamais visto por você, espectador.

Criado para atender a demanda de participação do Macondo Coletivo no festival de música “No Ar Coquetel Molotov”, que aconteceria durante os dias 18 e 19 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco, COQUETAIL ESPOLETA, é um espetáculo que mantém seu processo de pesquisa e criação na técnica de clown em constante amadurecimento. Com cerca de um ano de trabalho, foram realizadas seis apresentações sendo elas em Pernambuco, São Paulo e Santa Maria.


Os ingressos com o valor de R$ 10 (antecipado) estão a venda no Theatro Treze de Maio ou pelo telefone (55) 9633 - 8309.


Ficha Técnica

Direção: Daniela Varotto

Atuação: Cláudia Schulz e Vanessa Giovanella

Iluminação (concepção e operação): Tiago Gonçalves Teles

Operação de som: Luise Scherer

Cenário, Figurino, Maquiagem, Trilha Sonora: Cia Teatro de Bolso

Foto: Lucas Figueiredo Baisch

Acesse: www.ciateatrodebolso.blogspot.com

E-mail: ciateatrodebolsosm@gmail.com

Fone: (55) 9633 - 8309


No comments: