Thursday, August 12, 2010

PFE apresenta: O Afogado Mais Bonito do Mundo


Nessa sexta-feira 13, às 20:00h, no Ateliê da Gare (final da Av. Rio Branco) o Palco Fora do Eixo promove mais um espetáculo: O Afogado Mais Bonito do Mundo. Com ingressos a R$5 ou R$ 3+1Kg de alimento (para o projeto Mesa Brasil/SESC), o espetáculo O Afogado Mais Bonito do Mundo coloca em cena o realismo fantástico de Gabriel García Márquez.


André Galarça, ator e diretor do espetáculo e integrante do grupo Teatro Por Que Não?, coloca em cena a história de uma uma vila de pescadores, perdida em um lugar remoto, que recebe do mar um volume escuro e silencioso, um afogado. Enquanto os homens buscam por informações sobre o afogado nas redondezas, as mulheres o preparam para o sepultamento, ao mesmo tempo em que cuidam e fantasiam sua vida fora dali. O ator remonta a trajetória imaginada e sonhada pelas mulheres que o acolhem, bem como a atual condição daquele lugar. Por fim, o funeral mais esplêndido é preparado e “houve tantas flores e tanta gente, que mal se podia caminhar”.

Outra novidade da noite é que estarão sendo vendidos os botons exclusivos do Palco Fora do Eixo, quebre seu porquinho e apareça!


Ficha Técnica:

Grupo: Teatro Por Que Não?
Criação e Atuação: André Galarça
Iluminação: Juliana Bassaco
Maquiagem: Aline Ribeiro
Figurino: Tânia Galarça
Sonoplastia: Thiago Theobald
Duração: 30 min



No comments: