Monday, May 03, 2010

Coquitail Espoleta em dose dupla na Feira do Livro

A Companhia Teatro de Bolso, núcleo de pesquisa teatral do Macondo Coletivo, marcará presença na Feira do Livro de Santa Maria com o espetáculo Coquitail Espoleta. A apresentação será em dose dupla: terça-feira, 4 de maio às 15h e sexta-feira, 7 de maio, também às 15h. Confira.

Coquitail Espoleta é um pocket show estrelado pelos clowns Julieta (Cláudia Schulz) e Pandoira (Vanessa Giovanella) que perdidas e cansadas sentem-se sozinhas no mundo, porém encontram uma na outra e nas pequenas ações do cotidiano a força da amizade.
Em meio a brincadeiras, risadas, brigas e choros, a dupla chega à Feira do Livro de SM para assistir a um show de uma banda, porém a espera pelo show, que nunca tem inicio, começa a inquietar a dupla de clowns e o público. Percebendo a oportunidade de mostrar seu trabalho Pandoira e Julieta invadem o palco armado para a apresentação da banda e distraem o público e a si mesmas com gags musicais estonteantes. Em sua apresentação estrondosa a dupla de clowns pretende, na verdade, mostrar ao público seu próprio som, pois ambas compõem a banda de música independente ESPOLETA.

Ficha Técnica
Direção e Atuação: Cláudia Schulz e Vanessa Giovanella;
Figurino, Maquiagem, Cenário e adereços cênicos: Cláudia Schulz e Vanessa Giovanella

--
Assessoria de Comunicação Macondo Coletivo
www.macondocoletivo.com
http://twitter.com/@macondocoletivo

--



Foto: Marcelo de Franceschi
http://twitter.com/@mdfranceschi

No comments: